página acima: Pensamento
Halo vital– Halo energético – Halo magnético
-
Crianças e Adolescentes
DESAPARECIDOS
*
____Todas as criaturas vivem cercadas pelo halo vital das energias que lhes vibram no âmago do ser e esse halo é constituído por partículas de força a se irradiarem por todos os lados, impressionando-nos o olfato, de modo agradável ou desagradável, segundo a natureza do indivíduo que as irradia. Assim sendo, qual ocorre na própria Terra, cada entidade aqui se caracteriza por exalação peculiar.

[83 - página 64] - André Luiz

____AndréLuiz ensina que todos os seres vivos se revestem de um halo magnético que lhe corresponde à natureza e que no homem essa projeção é modificada e enriquecida pelos fatores do pensamento_contínuo, constituindo a aura_humana, o corpo vital ou " duplo_etérico". Por ele exteriorizamos o reflexo de nós mesmos, de acordo com o que pensamos e fazemos.

[1 - página 217] ; [13 cit. - página 129]* ; [13 - XVII] ; [26 - página 151]

____Assim é que o halo vital ou aura de cada criatura permanece tecido de correntes atômicas sutis dos pensamentosque lhe são próprios ou habituais, dentro de normas que correspondem à lei dos “quanta de energia” e aos princípios da mecânica ondulatória, que lhes imprimem freqüências e cor peculiares. Essas forças, em constantes movimentos sincrônicos ou estados de agitação pelos impulsos da vontade, estabelecem para cada pessoa uma onda mental própria.

[29 - página 45]

____O halo vital de baixo padrão vibratório, dos encarnados: Em grande parte, dominam o pardo-escuro e o cinzento-carregado. Em algums, os raios rubro-negros que denunciam cólera vingativa. Normalmente, acompanhados por entidades desencarnadas, em deplorável situação, nas mesmas características.

[96 - página 119] - André Luiz

Ver também:
*