página acima: Jesus
Propósito de Jesus
-
Crianças e Adolescentes
DESAPARECIDOS
*

____No mundo inteiro as pessoas frequentemente acolhem meus ensinamentos com prazer, por serem da mais alta moral e por serem os princípios mais perfeitamente formulados para o bom comportamento e viver diário. Contudo, afirmam rapidamente que as histórias sobre os milagres devem ser deixadas de lado, pois estes são aberrações das leis naturais do universo e são impossíveis.
____Este tipo de pensamento levanta barreiras ao futuro progresso do desenvolvimento científico-espiritual do qual a mente_humana é capaz.
____De fato, não vim à Terra para apresentar uma nova religião ou um código moral mais alto do que aquele dado por Moisés nos Dez_Mandamentos. Meu propósito foi o de trazer uma nova percepção de "Deus" como criador e a compreensão da existência_em_si mesma. Deste conhecimento deveria surgir uma nova forma de viver.
____A atitude correta para com minha missão na Terra neste terceiro milênio é a de reconhecer que os "milagres" que eu realizei estão mais além da capacidade do ser humano médio neste momento. No entanto, tais "milagres" foram exemplos do que pode ser alcançado no futuro, quando as mentes das pessoas estiverem plenamente imbuídas do verdadeiro conhecimento da existência e estiverem também, por meio da
, da meditação e da oração, totalmente sintonizadas e impregnadas da "Consciência_Universal Vida/Amor".

[ CARTAS DE CRISTO > Carta 3 ]

____Antes que comecem a estudar, meditar e absorver estas páginas, quero ...

  • primeiramente deixar claro a todos aqueles que lerem estas_Cartas que meu propósito com elas é, antes de tudo, dissipar os mitos com os quais a minha_personalidade humana e meus ensinamentos foram envolvidos. É minha intenção que o dogma e as doutrinas_religiosas finalmente morram de morte natural em todo o mundo, do mesmo modo que desapareceram os sacrifícios_de_animais no Templo de Salomão.

  • Em segundo lugar, vim também para ajudar as igrejas a deixarem suas noções arcaicas de “Deus” e de “pecado”. Nenhum verdadeiro progresso_espiritual é possível até o surgimento de uma clara compreensão de que cada pessoa é responsável pela maneira como se desenvolve a sua vida.

  • Em terceiro lugar, vim para retirar de sua mente as imagens de um “Deus Onipotente” de magnificência, grandeza e poder ativo ilimitado, que recompensa os virtuosos e castiga os “malvados”. Estas crenças, ainda que reconfortantes, são totalmente errôneas.

  • Em quarto lugar, estou explicando a Verdade_do_Ser para finalmente dissipar o velho conceito de “Deus” sentado no alto, em alguma parte do céu, de onde se diz que Ele criou o mundo e tudo o que ele contém em um tempo relativamente curto.

  • Em quinto lugar, vim também expressamente para ajudar a ciência a lançar a ponte sobre o abismo entre a CONSCIÊNCIA_UNIVERSAL e o surgimento das partículas elétricas. Sem esta ponte entre a Dimensão Espiritual Invisível e o mundo Visível da “matéria”, a ciência permanecerá paralisada nas velhas idéias e conceitos, ao invés de progredir em direção a novos reinos de investigação espiritual/científica para o aperfeiçoamento da humanidade. (Ver: Ciência do porvir)

  • Também vim para mostrar a você a VERDADEIRA_NATUREZA_d’..._“AQUELE” ... QUE LHE DEU O SER - que lhe deu a INDIVIDUALIDADE, pois sem este conhecimento que revelará a “natureza” de seu “ser dual, porém totalmente inter-relacionado”, Espírito e corpo, você também ficará paralisado no mesmo nível de consciência em que está no momento.

[ CARTAS DE CRISTO > Carta 5 ]

Ver também:
*