página acima: Mente
Paz mental e Auto-cura
-
Crianças e Adolescentes
DESAPARECIDOS
*

Venho nesta_Carta para unir os fios de minhas_CARTAS_anteriores e para apresentá-las EM UM CONTEXTO MUNDIAL, mostrando como estes ensinamentos são relevantes para cada aspecto de sua vida terrena, bem como para todas as nações.

Estas CARTAS destinam-se a ser o ímpeto — o estímulo — para a abertura de sua mente e de seu coração em direção à FONTE_DO_SER e, finalmente, a tornarem-se o meio perfeito para compreender os efeitos, em cada faceta de sua existência terrena, do pensamento e do comportamento individual e de massa.

No passado, as leis dadas como normas para o comportamento nacional se dirigiam principalmente a:

  • "Vocês não devem... se vocês fizerem - o castigo será esse".

As verdadeiras leis espirituais são inteiramente diferentes.

As leis espirituais são expressas desta forma:

  • "Uma vez que você e o lugar de sua existência terrena foram criados desta maneira... se você trabalha em harmonia com as Leis de sua Existência... você abrirá seu sistema inteiro de alma, mente, emoções, corpo e circunstâncias pessoais para o fluxo constante da Consciência_Divina, sua Força_Vital. Os frutos do seu comportamento disciplinado retornarão para abençoá-lo e torná-lo cheio de saúde, harmonia e prosperidade.

    Se, por outro lado, você ignora as Leis da Existência e continua vivendo da mesma maneira que vivia antes de ter recebido esta mensagem, então a sua vida continuará sendo marcada pelo tumulto, condições climáticas difíceis, pragas nas colheitas, desastres econômicos, privação de alimentos e uma vida estressante".

Eu tenho falado através destas Cartas — expressamente — para permitir que você alcance um verdadeiro e constante estado de paz mental, amor espiritual, alegria e cura interior da mente, das emoções e do corpo físico.

Você já deve ter compreendido que este era também o único propósito que existia por trás da minha missão com as pessoas na Terra — mostrar como elas mesmas estavam criando a sua própria miséria.

[ CARTAS DE CRISTO > Carta 9 ]

Ver também:
*