Prece antes do passe
página acima: Prece
-
-
Crianças e Adolescentes
DESAPARECIDOS
*

____A oração é prodigioso banho de forças, tal a vigorosa corrente mental que atrai. Por ela, os médiuns passistas expulsam do próprio mundo interior os sombrios remanescentes da atividade comum que trazem do círculo diário de luta e sorvem do plano espiritual as substâncias renovadoras de que se repletam, a fim de conseguirem operar com eficiência, a favor do próximo. Desse modo, ajudam e acabam por ser firmemente ajudados.

____Isso significa que não precisam recear a sua exaustão ...

____Tanto quanto os Espíritos, os médiuns não comparecem com a pretensão de serem os senhores do beneficio, mas sim na condição de beneficiários que recebem para dar. A oração, com o reconhecimento de nossa desvalia, coloca-nos na posição de simples elos de uma cadeia de socorro, cuja orientação reside no Alto. Somos nós aqui, neste recinto consagrado à missão evangélica, sob a inspiração de Jesus, algo semelhante à singela tomada elétrica, dando passagem à força que não nos pertence e que servirá na produção de energia e luz.

[28a - página 163 ] André Luiz

____Todas as pessoas dignas e fervorosas, com o auxílio da prece, podem conquistar a simpatia de veneráveis magnetizadores do Plano Espiritual, que passam, assim, a mobilizá-las na extensão do bem. Onde surjam a humildade e o amor, o amparo divino é seguro e imediato. o passepode ser dispensado a distância, desde que haja sintonia entre aquele que o administra e aquele que o recebe.

André Luiz

Trabalho de João Gonçalves Filho - (PASSE - 2498)

Ver também:

*