Líderes religiosos
-
Crianças e Adolescentes
DESAPARECIDOS
*

____Não importa o que você faz, o que você possui, ou a posição que você ocupa na vida, não há limites para o potencial de desenvolvimento do seu bem. Não há limites para o potencial de grandeza e glória de seu ser. Sua única limitação é a quantidade de tempo e energia que você está disposto a dedicar à meditação sobre sua FONTE_de_SER, abrindo sua consciência humana para entrar dentro dELA e para recebê-La em sua mente.

____Portanto, ...

  • líderes religiosos, respeitem a sua congregação, porque vocês não sabem qual a compreensão e progresso_espiritual que está ocorrendo nas mentes daqueles que aparentam ser humildes e de nenhuma importância na sociedade.
  • Líderes religiosos parem de criticar outras religiões, porque vocês não conhecem as alturas do conhecimento espiritual, percepção e iluminação que seus partidários podem ter alcançado.
  • Líderes religiosos compreendam que vocês, vocês mesmos, são tão espiritualmente avançados quanto for a sua percepção pessoal da Realidade. Se você não tem nenhuma percepção do que se encontra além do véu de seu mundo material, você pode ser religioso, mas não tem uma consciência espiritual.

____Este é o ideal verdadeiro, a verdadeira aspiração, a meta mais elevada - compreender e experimentar a Realidade que está por trás e dentro de todas as coisas, dando a elas o seu ser individual.

____Você pode chamar a Realidade de
- Deus , Alá, Jeová, Inteligência Infinita, Mente Divina, Consciência Divina ou o Tao. Todos estes nomes significam a FONTE do seu SER - suas ORIGENS CRIATIVAS.
____NÃO SE PODE TER ASPIRAÇÃO MAIS ELEVADA DO QUE ESTA
- a de compreender e experimentar a Realidade por trás e dentro de todas as coisas, - alimentando e sustentando todo ser individual.
____Esta foi a meta apresentada a vocês por todos os Mestres iluminados que vieram à Terra.
____Todos eles compartilharam da mesma visão, da mesma percepção e compreensão. Tais Mestres foram tidos em alta estima, mas poucos de seus seguidores entenderam seus ensinamentos. Cada pessoa interpretava as palavras do Mestre à sua maneira. A interpretação de cada um surgiu de seu próprio condicionamento e ideias preconcebidas.
____Em sua vida pessoal lembre-se, a cada momento, de que seus pensamentos, palavras e ações não têm influência apenas em sua vida futura, mas que também afetam_as_pessoas_com_quem_se_relaciona em qualquer momento.

[ CARTAS DE CRISTO > Carta 4 ]

Ver também:
*