Exercícios espirituais
página acima: Mente
-
Crianças e Adolescentes
DESAPARECIDOS
*

Se as pessoas disserem a você para fazer "exercícios espirituais" e "imaginar" certas condições - esteja certo de que se você seguir estas instruções apenas ficará enraizado à dimensão material do ego.

  • A imaginação não tem nada a ver com o "espírito".

  • A imaginação é o exercício da sua própria consciência humana que você deveria procurar transcender, elevando-se a níveis superiores de consciência espiritual. Esses níveis não são os da imaginação e sim os da "Realidade" - os níveis espirituais normais de frequências de vibração da consciência espiritual.

As frequências espirituais são aquelas da consciência_espiritual_Divina e não as da imaginação mental terrena. Portanto, tenha cuidado com aquele que aceita como mestre. Somente a absoluta "Quietude" e o "Silêncio" de sua consciência abrirão a porta para a entrada da Consciência Divina em sua mente e isso é o que todo mundo deveria estar buscando.

  • Se você tem sede e necessita beber água - porque imaginar que está à margem de um lago? Vá até o lago e beba um pouco da água pura e refrescante.

Digo novamente:

  • A imaginação não é espiritual - é o exercício de sua vontade no seu nível atual de consciência.

[ CARTAS DE CRISTO > Carta 9]

Ver também:
*