página acima: Jesus
Quando Você vai acordar?
-
Crianças e Adolescentes
DESAPARECIDOS
*

Na última vez em que falei com você, disse tão claro quanto me foi possível, através da mente de meu Canal:

QUANDO VOCÊ VAI ACORDAR, CRESCER E CRIAR A CORAGEM DE ABANDONAR OS SEUS VELHOS E TÃO AMADOS MITOS, COMO ESTE DE UM CRISTO_SANGRANDO_NA_CRUZ, PAGANDO PELOS SEUS PECADOS?

Quando você aceitará a Minha Verdade, a verdade de que EU, Jesus, era visto como uma ameaça para a paz pública e uma AMEAÇA PARA OS LÍDERES JUDEUS porque falei às pessoas sobre um "Deus de Amor", UM DEUS que não necessitava de sacrifícios?

Ensinei às pessoas que o perdão é essencial para viver uma vida saudável e feliz, enquanto os Judeus ensinavam o "olho por olho" e que seu DEUS os enviava para as Guerras Santas contra os "pagãos".

Eu, o verdadeiro CRISTO, ensinei-lhes que não deveriam preocupar-se por beber em taças sujas, mas deveriam vigiar o que saía de suas mentes e bocas [1].

Aqueles que têm discernimento e compreensão, reconhecerão que eu voltei e estou entrando em detalhes sobre este simples tema e explicando POR QUE ensinei os princípios da vida, pois com urgência as pessoas de hoje necessitam deste conhecimento para salvarem a si mesmas e ao planeta de um desastre total.

Leia a CARTA_1 até que a tenha entendido totalmente. Leia as CARTAS_5_e_6 até perceber que :

  • — você PENSA e SENTE com a mesma energia com a qual o seu mundo foi criado,
  • — os seus pensamentos são projetos eletromagnéticos, e estes um dia se concretizam como acontecimentos e coisas que tenha desejado ou temido muito, OU como aquelas coisas, boas ou más, que tenha feito aos outros.

Não despreze estas Cartas como se não tivessem nenhuma relação com a sua vida.

Elas explicam exatamente porque o AMOR é a própria essência com a qual seu corpo foi feito. Quando você vive com raiva, ressentimentos e com desamor em seu coração, está criando ativamente em você mesmo as forças negativas que pouco a pouco minam a saúde e destroem seu corpo e sua vida.

Com a ajuda das CARTAS, você pode mudar sua maneira de ser, pois elas descrevem a verdadeira_NATUREZA_"DAQUELE" que deu uma existência consciente a todas as coisas visíveis e sua exata relação com ELA.

Você pode se converter no tipo de pessoa com a qual VOCÊ gostaria de viver.

Ninguém mais precisará dizer para você respeitar-se e amar-se.

Quando tiver lido, relido e VIVIDO estas CARTAS diariamente, você respeitará e estimará a si mesmo de maneira espontânea, natural e ALEGRE.

Você se alegrará por ser QUEM realmente é e por seu ilimitado potencial de criatividade.

ESTE NÃO É UM ENSINAMENTO DO TIPO "NOVA ERA" [2].

O ENSINAMENTO CRÍSTICO é e seguirá sendo o mesmo por toda a eternidade.

É o "PAI",_A_CONSCIÊNCIA_DIVINA, que faz o trabalho de criatividade em mim e o fará igualmente em você quando tiver superado o seu ego, quando você, também, se TRANSFORMAR em AMOR UNIVERSAL.

________________________________________________
1 N. T,: Referência a tradicionais rituais fariseus de "purificação".
2 N. T.: Referência ao movimento New Age, iniciado entre os anos 60 e 70, envolvendo a reunião de ensinamentos filosóficos e teológicos de diferentes origens, entre outras influências, contestando os valores sociais e religiosos tradicionais.

[ CARTAS DE CRISTO > Textos Complementares ]

Ver também:
*