Técnica Microgravador
página acima

-
Crianças e Adolescentes
DESAPARECIDOS
*
TÉCNICA DE TRANSCOMUNICAÇÃO COM MICROGRAVADOR

____Hoje sabemos por nossa própria experiência que é melhor fazer gravações curtas de não mais que 3 minutos porque demora-se mais de uma hora para se ouvir estes poucos minutos.
____Segundo se depreende, os espíritos modulam as frequências de nossa voz e/ou as do radio, para poderem sintetizar suas vozes.

  • Ligue um radio em FM e procure próximo aos 100 mz, um espaço entre estações em que se ouça apenas chiados.

  • Antes de ligar o gravador, faça um convite à pessoa com quem você quer manter contato ou a outros espíritos que estejam com ela e que possam dar noticias. Especifique que você esta convidando apenas estas pessoas porque senão, você abrirá o canal para quaisquer outros espíritos que no momento você não quer comunicação. Envie a eles muito amor. Isto tudo tem que ser dito em vós alta.

  • Ligue o gravador para gravar e posicione-o sobre algum objeto como um livro por exemplo bem à frente do alto-falante a aproximadamente 20 cm, com volume baixo e inicie dizendo as palavras de identificação. Por exemplo: "Estamos iniciando a nossa experiência de transcomunicação do dia 00/00/00 as xx/xx hs. A fase da lua é...., o tempo está (chuvoso, seco, etc.). Em seguida repita os convites feitos e faça suas perguntas à pessoa.

  • Grave por no máximo 3 minutos, falando como se a pessoa estivesse ao seu lado e respondendo. Deixe espaços para respostas.

  • Termine a gravação se despedindo e marcando a próxima comunicação.

  • Ouça a fita usando o recurso de volta rápida do gravador e examine qualquer ruído suspeito usando fone de ouvido para localiza-los. Isto pode ser muito demorado e cansativo. O treino fará que você tenha melhores resultados.

____OBSERVAÇÃO A técnica descrita acima foi-me ensinada pelo Prof. Flávio Pereira em contato pessoal. Trata-se de um dos mais respeitados estudiosos destes assuntos, tendo sido sem dúvida, um dos primeiros brasileiros a praticar a TCI no Brasil

____Tenho tido bons resultados com ela. Sônia Rinaldi e outros do seu grupo, utilizam uma técnica um pouco diferente, gravando por 15 minutos e ouvindo em meia hora.
____Por certo ela despreza aqueles sons muito baixos e de difícil compreensão. Cada praticante porém, deve experimentar os métodos e escolher aquele que melhor se adapte ao seu "jeito" de fazer as coisas.

http://pessoal.iconet.com.br/edisonfm/trans.htm

Ver também:
*