Fatores humanos em TCI
página acima

-
Crianças e Adolescentes
DESAPARECIDOS
*

____Os espíritos comunicantes dizem que os pensamentos coletivos de uma equipe de investigadores exercem um papel muito mais importante em TCI do que o próprio equipamento utilizado. A equipe de Luxemburgo diz que os colegas espirituais lhes advertiram, " Os equipamentos só funcionarão corretamente quando estiver garantido o progresso espiritual entre os participantes".

____A sensação de unidade e cooperação entre os investigadores é como uma malha ou rede; só há força e integridade quando todos estão bem unidos uns com os outros.

____Os transcomunicadores bem sucedidos parecem ser os que buscaram a auto-elevação, aproximando-se, assim, das dimensões de seus colegas espirituais. O aumento de suas taxas vibratórias e as suas habilidades telepáticas melhoram. Como isso acontece, eles se tornam mais sujeitos às leis espirituais. Seus pensamentos ficam mais puros e dignos. Foi dito que a decepção é incompatível com vida nos reinos mais elevados.

____Durante as transmissões paranormais auditivas e por vídeo, um campo de vibrações, ou campo de contato, é gerado em cada participante, em ambas as dimensões. É dito que esse campo é formado pelas habilidades telepáticas, pensamentos, desejos, e atitudes (especialmente as atitudes para com a TCI) de todos os participantes. Se, numa sessão de TCI os participantes duvidam da autenticidade das comunicações dos espíritos, o ceticismo deles suprimirá os poderes que podem tornar o contato possível.

____As sessões de TCI no laboratório de Luxemburgo eram originalmente abertas ao público; qualquer um que demonstrasse interesse era incluído no campo de contato. Desde que o campo de contato é construído nas disposições mentais e emocionais - positivo e negativo - de todos os envolvidos, o campo passou a captar influências espirituais positivas e negativas de outros domínios conscienciais. Com isso, a vida dos investigadores tornou-se atribulada com acidentes, enfermidades, conflitos e problemas no trabalho. Esta raia incrível de má sorte foi atribuída às influências espirituais negativas, captadas por um campo de contato inapropriado.

____Consciência espírita:www.consciesp.org.br

*